(11) 3959-0300

Serviços / Assistência Técnica: Ramal: 3321 (11) 9.7278-8087
Administração de Vendas: Ramal: 3314
Financeiro: Ramais: 3310 / 3304 (11) 9.7167-5899
Peças: Ramal: 3316 (11) 9.7325-4177
Expedição: Ramal: 3302 (11) 9.7430-4408

Compromisso da Nilfisk em relação à COVID-19


Nilfisk Covid-19

Prezado Cliente,

O atual surto de COVID-19 continua aumentando em todo o mundo e impactando muitos de nossos clientes e os mercados em que operamos. Saiba sobre a Nilfisk em relação à COVID-19.

Gostaríamos de destacar nosso compromisso contínuo de fornecer aos nossos clientes soluções e serviços durante este período desafiador. Além disso, queremos fornecer uma visão geral das medidas que implementamos em nossos negócios para minimizar o impacto em nossas operações. Isso inclui agir de forma responsável, de acordo com as diretrizes do governo local, garantindo um ambiente de trabalho seguro para todos os funcionários e continuando a apoiar nossos clientes.

Produção e Fornecimento:

Com base em nosso conhecimento, em 12 de março, não vemos um impacto significativo em nossa capacidade de entrega. Podemos observar um pequeno atraso em um número limitado de produtos devido à capacidade reduzida entre alguns de nossos fornecedores, mas em geral todos os nossos locais de produção e distribuição continuam em operação. Isso inclui nosso local de produção na China e nosso local de produção na Itália, bem como nossos centros de distribuição na Europa, EUA e China.

Implementamos extensas medidas de segurança em nossos locais de produção e distribuição para garantir a produção e distribuição contínuas de mercadorias. Isso inclui planos rígidos de contingência, nenhum visitante externo em qualquer site, além de treinamento e comunicação contínuos com todos os funcionários sobre proteção eficaz contra vírus.

Vendas e serviços:

Estamos seguindo de perto as recomendações do governo para todos os nossos sites e escritórios, bem como para nossos funcionários que trabalham nas áreas. Em alguns mercados, atualmente não vemos impacto para nossos funcionários em Vendas e Serviços. Em outros mercados, nossas equipes de vendas estão trabalhando cada vez mais em casa ou no escritório, conforme as autoridades incentivam a limitar as reuniões físicas.

No entanto, em todos os mercados, as reuniões ainda podem ser realizadas usando telefone, Skype ou outras soluções digitais, e também podemos continuar a oferecer demonstrações de produtos se isso estiver em conformidade com as diretrizes das autoridades locais.

Nossas equipes de serviço continuarão atendendo os clientes conforme necessário e possível. Todos os técnicos de serviço foram instruídos sobre como demonstrar as precauções de higiene necessárias e foram instruídos a ligar com antecedência antes de uma visita de serviço, caso haja alguma orientação específica do cliente, eles precisam estar cientes.

Mais informações:

Com esta declaração, queremos agradecer aos nossos clientes por continuarem depositando sua confiança na Nilfisk em relação à COVID-19. Continuamos a manter nossos clientes informados e atualizaremos esta declaração se observarmos mudanças significativas na situação atual.

Se você tiver alguma dúvida ou quiser obter informações adicionais, recomendamos que você entre em contato com a Nilfisk ou com o gestor que já o atende. Faremos o possível para responder às suas perguntas e solicitar sua compreensão nesta situação especial.

NILFISK BRASIL

CONHEÇA O PLANO DE CONTINGÊNCIA NILFISK - ATENDIMENTO AO CLIENTE DEVIDO AO COVID-19